terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vencedor de ingressos para o Terra!


Temos o grande vencedor da nossa Putz promoção para um parzinho de ingressos para o Planeta Terra Festival 2010!!! Um, dois e já!

 “Eu de pirata com os caras do Yeasayer de Panda, Chapeleiro Maluco e Lady Gaga, e os coadjuvantes de Menino do Saco.
 Fernanda Périco Boehm
Balneário Camboriú – SC

Foi uma decisão bastante difícil, que nos lembrou porque ano passado a gente falou que esse ano não iria fazer de novo... Mas é que é tão divertido receber essas artes que as pessoas se empenharam, se despiram dos seus pudores e ficaram tão legais! E por isso que é difícil também.

Mas as fantasias da Fernanda estão muito inspiradas, os coadjuvantes de menino do saco me fizeram rir várias vezes só de lembrar, realmente ficou sensacional.

E quando contamos para ela que tinha ganhado, além de ficar muito feliz, ela nos disse que tinha até passagem comprada para São Paulo, mas não tinha conseguido os ingressos! Aí soubemos que tínhamos feito a escolha certa! Em breve, ela mesma vai fazer um post pra gente colocar aqui com toda a experiência do Festival.

E como sempre, temos as nossas menções honrosas também.

A primeira, medieval e sensacional:

Fernando Spuri
São Paulo – SP

A segunda, ditando tendências:

Julia Duarte
São Paulo – SP

Infelizmente não dá pra mostrar todas as outras, mas agradecemos muito a todo mundo que participou que melhoraram nossos dias com ótimas montagens, e aproveitamos para dar a dica de outras promoções que estão rolando!

A do busão Nokia acaba dia 17 às 13hs, mas tem essa aqui no Facebook, essa daqui da Lalai, essa aqui no Outros Olhos, essa do Move that Jukebox! e essa que começou hoje do Fox. Sabendo de outras, vou colocando também! Espero ver todos os nossos perdedores lá com esse monte de chance!

3 comentários:

Mario Mello disse...

que merda

panela do caralho

eu sou de SP e fiz um trampo melhor
esses lixos uma criança de 05 anos faz melhor

que bosta
isso é panelinha

Mina Hugerth disse...

Caro Mario,

Como o que você mandou não era uma fotomontagem, não continha nenhum dos elementos pedidos no concurso nem tinha sido feito para este fim, seu trabalho não se ajustou ao que queríamos.

Também somos de São Paulo, quem sabe ano que vem você faz um lixo igual a esse e poupa trabalho aos Correios!

Doda Lobo disse...

Mario, nós vimos o seu vídeo e gostamos muito, porém, como disse a Mina, não havia elementos pedidos para participar do concurso. Pode xingar muito no twitter, onde você quiser, mas 05 anos é não saber perder.

Parabéns pelo vídeo, e quem sabe ano que vem a gente não lança um concurso de vídeo? Boa idéia.