quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amigos animais


Quem nunca teve um bicho de estimulação não vai entender do que eu estou falando.
Quem tem há pouco tempo vai se sensibilizar, mas ainda não vai sacar.

Esse post é destinado pra quem teve um bichinho de estimação que já não está mais aqui.
E porque afinal, cães, gatos, hamsters, peixes, iguanas e afins infelizmente vivem menos do que nós.
Então acho que ele é destinado pra bastante gente.
Mas é especialmente dedicado para a Doda, que perdeu um grande companheiro hoje.

É difícil e estranho expressar o quão triste é perder um bicho, porque realmente é uma relação bem esquisita.
Não saberia explicar como exatamente funciona a cabeça de um animal domesticado e isso não caberia a mim de qualquer maneira, mas sei que não tem nada melhor do que um bichinho fazendo companhia durante uma gripe, participando de um churrasco, dormindo no pé, fazendo merda e disfarçando...
E isso deixa um buraco danado quando se vai. Mas como qualquer morte, temos que tentar encarar que foi para o melhor, e que a vida continua. O que normalmente é verdade.



Enfim, sinta-se melhor Joe, descanse em paz Tody. Estamos aqui por você.

5 comentários:

cafeiina disse...

:(
beijo pra dododa

Borboleta Amarela disse...

é um grande vazio.
mas ainda bem que tem as lembranças pra alegrar.
Post de lagrimas nos olhos.
beijos nas duas.

Doda Lobo disse...

vocês nem sabem o quanto isso significa pra mim...muito obrigada! o tody merece muito, merece tudo.

Ana Savini disse...

Poxa Doda Maria...

=(

Unknown disse...

Teteo, o gato definitivo